f

9.1.16

Os meus favoritos do mês de Janeiro




Hoje decidi apresentar-vos uma nova rubrica, os FAVORITOS! 


Muitas Bloggers o costumam fazer e é algo que as seguidoras e seguidores costumam ter bastante interesse porque acabam por se identificar com alguns produtos que também têm ou porque simplesmente passam a conhecer alguns que nunca tinham visto. Estes produtos que vos apresento para favoritos de Janeiro, fazem parte do meu dia a dia neste primeiro mês de ano e irão fazer parte durante muito mais tempo tenho a certeza!




Como não gosto muito de bases liquidas e já experimentei outros tipos de bases como compactas mas não achei o resultado que pretendia, comecei a usar o BB cream. Como pretendo algo mais natural na pinha pele, este é o produto ideal! A grande vantagem é que é um hidratante com tudo-em-um. Além de hidratar a pele oferece um toque de cor o que faz com que disfarce imperfeições e uniformiza a nossa pele. Neste caso eu uso o da figura acima que tem um toque de cor médio mas existem ainda com toque claro, para peles mistas e oleosas e ainda anti-idade. (Ver imagem abaixo ) À venda nos supermercados.






Já muita gente conhece este produto e usa, ele é realmente muito bom! A vaselina serve essencialmente para ocasiões de frio extremo porque é um hidratante espectacular. Apesar de usar este produto principalmente para hidratar os meus lábios, existem muitos outros sítios onde a podemos aplicar. 
Deixo-vos aqui sugestões: 


1 - Usa na pele, para formar uma capa protectora no inverno;
2 -Use para hidratar a pele após fazer uma tatuagem; ;
3 - Antes de dormir, passa nos pés, calça as meias e acorde com os pés super suaves;
4 - Também antes de dormir, hidrata as pálpebras diariamente;
5 - Aplica no nariz para diminuir os efeitos causados pelo frio;
6 - Para suavizar as olheiras, usa o produto na parte de baixo dos olhos;
7 - Queres fazer a maquilhagem durar mais? Passa uma camada fina na pálpebra antes de aplicar os cosméticos;
8 - Aplica em pequenas queimaduras  para acelerar a cicatrização;
9 - Para retirar os anéis com mais rapidez e facilidade, basta passar um pouco do produto;
10 - Para fazer um esfoliante caseiro, basta misturar com sal ou açúcar;
À Venda nos supermercados.


Tenho usado este óleo para o meu cabelo e tenho gostado bastante.Aplico depois do banho com o cabelo húmido ou seco nas pontas e noto bons resultados. O meu cabelo é encaracolado e por vezes pode parecer mais seco.. é aqui que este óleo entra em acção! O Syoss depois de aplicado no cabelo,deixa-o nutrido e dá-lhe brilho. Além do mais tem um bom cheirinho, coisa que sempre gostamos!



Este produto é um stick de maquilhagem de dupla ponta, uma mais clara e outra mais escura com textura em creme que permite em poucos passos modelar o rosto tornando-o perfeito. São 4 tons diferentes. Escolham aquele que a parte mais clara seja um tom mais abaixo da vossa pele. O tom mais escuro modela e o mais claro ilumina. Mas para quem ainda não sabe o que é contornar/modelar o rosto eu passo a explicar!

A parte clara ilumina e por isso aplicam nas zonas onde querem sobressair, já pelo contrário a parte escura serve para modelar e aprofundar. Tudo isto depende do modelo do vosso rosto, pois eu posso querer destacar algo no meu rosto e vocês "escondê-lo" ou vice versa. Por essa razão existem várias maneiras de fazerem o contorno do vosso rosto, ora vejam: 




Já estão apresentados os meus favoritos de Janeiro!  Fico à espera que me digam se algum deles também é um favorito vosso e se ficaram com vontade de experimentar os que não conheciam. Espero que tenham gostado!




2 comentários:

  1. Acho que usei o bb cream uma vez, era de uma amiga, mas quero ver se compro um para mum, anda a apaetecer-me tal. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Acho uma boa opçao, eu pelo menos gosto muito! (:

    ResponderExcluir